TMA

Saiba mais sobre essa join venture hispano brasileira

A TMA é líder no segmento de Gestão Integral de Sinistros, atendendo a grandes companhias de seguros (modelo B2B) desde o aviso de sinistro (Call Center) até a resolução final dos mesmos.  Age não só na coordenação de analistas, reguladores e os reparadores, mas também com a gestão inerente a este tipo de processo.
 
Criada em 2013 através de uma joint-venture com Multiasistencia, levando o modelo de Gestão de Sinistros europeu global (www.multiasistencia.com), a TMA foi colocada à frente do setor não só em participação de mercado (Market Share com mais de 10%) mas também em qualidade e benefícios para os nossos clientes. A TMA tem fortes ferramentas para alcançar a eficiência, economias de escala e qualidade de serviço através de um único operador (BPO).
 
Mais recentemente, aproveitando o amplo know-how obtido em processos de gestão de documentos de compensação, a TMA lançou um novo serviço focado em sinistros de vida, constituindo uma nova linha de negócios para desenvolver nos próximos anos. Com uma metodologia semelhante à sinistros de propriedade, a TMA vai cuidar da gestão abrangente de tais incidentes, gerando eficiências operacionais significativos para seus clientes.