tecnologia

Tecnologia é o que move a Tempo Assist, e não se resume apenas ao que os nossos clientes veem, contamos com modernas e sofisticadas soluções tecnológicas que nos permitem estar disponíveis 365 por ano, 7 dias por semana, 24 horas por dia.

Nos últimos 3 anos, investimos mais de R$ 35 milhões para que nossa estrutura tecnológica nos permitisse oferecer ainda mais confiabilidade, robustez e segurança em cada um dos nossos processos, e para isso firmamos parcerias com as maiores empresas do mercado nas áreas de infraestrutura, inteligência de negócios, telefonia, processos, finanças e dados, além de investirmos em upgrades em nosso sistema proprietário transacional Juvo Web, a fim de moderniza-lo, este que foi desenvolvido e é mantido por nós, garantindo maior assertividade e adequação facilitada e rápida, as necessidades dos nossos clientes e operações.  Desta forma, garantimos a inovação de nossos processos e as melhores experiências aos nossos usuários.

A partir do momento em que o telefone toca, o serviço requerido é registrado em nosso sistema, que dimensiona eletronicamente em 100% dos casos a solicitação aos nossos parceiros, parametrizando o atendimento de acordo com a localização, disponibilidade, necessidades técnicas relacionadas aos equipamentos a serem utilizados, distância e custo, e 75% destes atendimentos são acionados sem qualquer intervenção humana, o que proporciona mais agilidade ao atendimento no local do evento.

E a fim de viabilizar ainda mais mobilidade aos nossos parceiros, lançamos em 2015 o app Juvo Mobile, que proporciona facilidade, tecnologia e a possibilidade de redução de custos, por meio do qual é possível visualizar, receber e aceitar serviços encaminhados por nós de onde quer eles estejam. O aplicativo possui sincronia total e em tempo real com o Juvo Web, ou seja, todos os serviços ficam disponíveis para consulta ao acessar o sistema em um desktop. Nosso maior propósito com este lançamento foi de possibilitar o desenvolvimento e a mobilidade para os negócios dos nossos parceiros, já que a partir de então não é mais necessário que mantenham uma estrutura física em funcionamento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

100% dos atendimentos prestados são monitorados por nós em tempo real, por meio do nosso Centro de Controle Operacional e de modernas e sofisticadas ferramentas tecnológicas, que nos permitem acompanhar o parceiro ao longo de todo o atendimento, o que também pode ser monitorado por nossos usuários e clientes corporativos. 

A tecnologia também está presente em nosso sistema financeiro por meio do SAP, que proporciona segurança e transparência a 100% das nossas operações financeiras, garantindo as devidas conformidades em processo de auditoria.

Garantimos o atendimento em todas as horas de cada dia, mês e ano, sem nenhuma falha, o que é percebido por nossos clientes a fim de garantirmos a excelência e a satisfação dos nossos usuários.