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Tempo USS lança novo portal para revolucionar a interação entre clientes e operações de assistência 24 horas

31/03/2015 JUVO Navigare funcionará como importante canal de contato entre a companhia e seus clientes corporativos

Seguindo a sua vocação de inovar e com o foco em aprimorar o modelo de governança com os seus clientes,a Tempo USS, maior companhia do Brasil na prestação de serviços de assistências especializadas para veículos, imóveis e pessoas, e a única independente do mercado, acaba de lançar o JUVO Navigare, novo portal que reúne as principais aplicações da companhia em um único endereço, facilitando aos usuários o acompanhamento de diversos serviços relacionados às suas operações. Sempre atenta à qualidade dos seus serviços os profissionais da Tempo USS e seus parceiros são responsáveis por mais de 1,8 milhão de assistências por ano.

O JUVO Navigare vai funcionar como um importante canal de contato entre a Tempo USS, que presta serviços para seguradoras, administradoras de cartões, bancos e grandes grupos varejistas, e os seus clientes. “Com o portal, cada um de nossos clientes terá à disposição um painel de aplicativos disponíveis para monitoramento de suas operações. A nossa cadeia de serviços, desde o usuário, corretor, distribuidor, filiais, matriz e o prestador de serviços, exige cada vez mais velocidade na informação. Cada operação possui as suas particularidades e necessidades específicas. Por isso, a participação e a proximidade dos clientes com o nosso dia a dia é essencial para o processo de melhoria contínua da companhia”, ressalta o diretor Comercial da Tempo USS, João Armesto.

Com o novo portal o usuário terá acesso a um painel de Indicadores em tempo real (live performance), poderá extrair relatórios customizados, incluindo informações de agrupamento por filiais (on demand report), gerenciar assistências, solicitações especiais e o funcionamento e disponibilidade dos centros de atendimento, oficinas e concessionárias. Ainda será possível verificar informações de clientes, participar de pesquisas qualitativas e acessar um repositório de documentos (USSBox). “Utilizamos nossa expertise em tecnologia para reinventarmos a experiência de cada cliente em navegar pelo mundo de assistência 24 horas”, argumenta o diretor.

Grandes investimentos ainda estão previstos para 2015 – “A economia brasileira dá sinais de retração, mas acreditamos muito na resiliência do mercado segurador. Por isso, continuaremos investindo fortemente em tecnologia e infra-estrutura, em continuidade ao nosso planejamento de alcançar o Estado da Arte em TI. Estamos sempre buscando investimentos que nos propiciem processos simples, ágeis e eficientes”, destaca Armesto.  Agora, no segundo ano de seu ciclo, o projeto “Estado da Arte”, prevê uma revolução em sistemas, Business Intelligence, integração com parceiros, além das infraestruturas de TI e Telecom. Como parte do resultado desses investimentos, obtida por meio de uma pesquisa estruturada de verificação da experiência logo após a conclusão do seu serviço, a companhia recebeu a nota média de 9,0 na avaliação dos usuários, em um universo de mais de 250 mil respostas. “Temos certeza que esse resultado contribui para melhores índices de renovação das seguradoras e ficamos orgulhos de ter em nosso portfólio clientes que têm crescido mais do que a média do mercado”, complementa Armesto.






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