29/05/2013

Unidade de Seguros Saúde do Grupo TEMPO ASSIST participa de encontro sobre Qualidade de Vida

São Paulo, 29 de maio de 2013 – A Tempo Saúde Seguradora, Unidade de Seguro Saúde do Grupo TEMPO ASSIST, marcou presença como patrocinadora exclusiva no 1º Encontro da Associação Brasileira de Qualidade de Vida (ABQV), ocorrido na última quarta-feira (22/05) no auditório da Livraria Saraiva do Shopping RioMar, localizado em Recife (PE).

O evento - organizado pela ABQV-PE e Golden Stern Corretora de Seguros – teve como principal objetivo debater cases de sucesso que apresentam as melhores formas para manter a satisfação dos funcionários dentro das corporações, ampliando a qualidade dos serviços prestados e o desempenho financeiro das empresas. Entre os temas debatidos, estão: “Os Exemplos das Melhores Empresas para Trabalhar em Pernambuco, no Brasil e na América Latina” e “Qualidade de Vida no Trabalho”.

Os participantes tiveram a oportunidade de acompanhar a apresentação institucional da companhia, realizada por Rodrigo Rabelo, gerente da filial da empresa em Recife. O executivo também sorteou livros sobre qualidade de vida e gestão para os presentes, reforçando o compromisso da unidade em acompanhar a saúde de seus clientes.

Os convidados ainda acompanharam palestra de Danyelle Marina Silva, coordenadora de Estudos no Exterior e Testes Internacionais da escola de idiomas ABA, que explanou sobre as principais características das empresas premiadas pelo renomado programa Great Place To Work, organizado pelo Great Place to Work Institute (GPTW).

Ao final do evento, Luiza Cruz, coordenadora do Prêmio Nacional de Qualidade de Vida, organizado anualmente pela ABQV, ministrou palestra sobre gestão de riscos dentro das empresas de renome.

“Qualidade no ambiente de trabalho é fundamental para que as pessoas se dediquem mais e por consequências, obtenham maiores resultados, contribuindo para o crescimento da empresa. O investimento das companhias na qualidade de vida de seus funcionários é primordial, pois beneficia a todos. A Tempo Saúde Seguradora reconhece a importância deste tema e tem orgulho de apoiar e incentivar projetos deste tipo”, destaca Vitor Alt, Vice-Presidente da Tempo Saúde Seguradora.

Sobre a Tempo Saúde Seguradora

A Tempo Saúde Seguradora, unidade de Seguro Saúde da Tempo Assist, possui um portfólio completo de soluções para o mercado corporativo. São seguros nos modelos de pré e pós-pagamento, totalmente flexíveis, modelados de acordo com a necessidade das empresas.

www.temposaude.com.br

Empresa de capital aberto listada no Novo Mercado da BM&FBovespa, a Tempo Assist é uma das principais companhias do país na prestação de serviços de seguro saúde, planos odontológicos, assistências especializadas, home care e soluções em saúde. Sua missão é assegurar o bem-estar dos clientes, oferecendo a melhor experiência de atendimento, por meio de seu time e parceiros. A Companhia administra redes pulverizadas em cada um de seus negócios, contabilizando mais de 50 mil prestadores de serviços em todo o Brasil. Isso só é possível graças à sólida estrutura composta por profissionais especializados e sistemas sofisticados, que acompanham a evolução do mercado.

Contatos para Imprensa:

Marcel Salim