16/10/2012

Unidade de Assistências Especializadas da Tempo Assist renova certificação ISO 9001:2008

São Paulo, 16 de outubro de 2012 – A Tempo Assist, uma das principais companhias do país na prestação de serviços de seguros saúde, planos odontológicos, assistências especializadas, home care e soluções em saúde, informa que a Tempo USS, Unidade de Negócio focada em Assistências Especializadas da companhia, teve sua certificação ISO 9001:2008 renovada após rigoroso processo de auditoria realizado pelaBureau Veritas Certification Brasil.

O ISO 9001:2008 é uma norma internacional que fornece requisitos para o sistema de gestão de qualidade, tendo como propósito oferecer vantagem competitiva por meio da qualidade. Os princípios básicos para a certificação são: enfoque no cliente, liderança, envolvimento das pessoas, abordagem a processos, abordagem sistêmica à gestão, melhoria contínua, abordagem factual à tomada de decisão e relação com os fornecedores mutuamente benéficos.

Com a conquista, a empresa realiza a manutenção da garantia de qualidade no atendimento prestado aos segurados, mantendo assim um Sistema de Gestão de Qualidade (SGQ) e melhorando continuamente a sua eficácia.

“A adoção das normas ISO amplia a competitividade da companhia. A iniciativa atesta a organização, produtividade e credibilidade da Tempo USS, atributos cada vez mais exigidos por nossos clientes”, explica Gibran Marona, Vice-Presidente da Tempo USS.

Sobre a Tempo USS

Com mais de 15 anos de experiência, a unidade de Assistências Especializadas da Tempo Assist, é parceira das principais seguradoras, financeiras e administradoras de cartões do país, oferecendo um portfólio completo de assistências para veículos, residências, viagens, pessoas, entre outras.

Empresa de capital aberto listada no Novo Mercado da BM&FBovespa, a Tempo Assist é uma das principais companhias do país na prestação de serviços de seguro saúde, planos odontológicos, assistências especializadas, home care e soluções em saúde. Sua missão é assegurar o bem-estar dos clientes, oferecendo a melhor experiência de atendimento, por meio de seu time e parceiros. A Companhia administra redes pulverizadas em cada um de seus negócios, contabilizando mais de 50 mil prestadores de serviços em todo o Brasil. Isso só é possível graças à sólida estrutura composta por profissionais especializados e sistemas sofisticados, que acompanham a evolução do mercado.

Contatos para imprensa:

Marcel Salim