21/02/2010

Tempo lança o seu primeiro Programa de Trainee

Tempo Assist lança o seu primeiro Programa de Trainee

O Programa prevê a contratação de 12 pessoas e terá início em abril, em Alphaville/SP.

São Paulo, 22 de janeiro de 2010 - A Tempo Assist - líder na administração de planos de saúde e serviços de assistência especializada – acaba de lançar o seu primeiro Programa de Trainee. Segundo o diretor-presidente da Tempo Assist, Carlos Formigari, a empresa passa por um processo de expansão, sendo que os jovens talentos têm grandes chances de alcançar posições de liderança na Tempo Assist.

“O programa, que prevê a contratação de 12 jovens, foi desenhado exclusivamente por uma consultoria especializada em coaching, e se caracteriza por contar com um trabalho de rotatividade, o que permitirá aos trainees desempenhar funções variadas dentro de sua área de atuação, oferecendo uma visão mais ampla e estratégica das atividades e desafios dentro da companhia”, afirma Formigari.

Para se candidatar, o estudante precisa estar graduado entre dezembro de 2007 e junho deste ano nos cursos de Administração, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Ciências Contábeis, Direito, Economia ou Engenharia (exceto agrícola, têxtil e de pesca).

“Espírito empreendedor, criatividade, vontade de aprender, orientação para resultados, comprometimento, bom relacionamento interpessoal, iniciativa e proatividade são alguns dos requisitos necessários”, conta o diretor-presidente. Além disso, o candidato, que irá trabalhar na sede da empresa, em Alphaville (Barueri/SP), precisa ter conhecimentos de nível intermediário na língua inglesa.

O Programa de Trainee da Tempo Assist tem duração de 14 meses, com início no próximo mês de abril. Os benefícios oferecidos são salário na média do mercado, PLR de até quatro salários, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale transporte ou ônibus fretado, estacionamento e alimentação (restaurante no local).

Os candidatos ao Programa passarão pelas etapas de análise curricular, testes on-line de Português, Raciocínio Lógico e Inglês, dinâmicas de grupo, painel e entrevistas finais.

As inscrições estão abertas até o dia 14 de fevereiro pelo site www.focotalentos.com.br/tempo2010/

A Tempo Assist, empresa de capital aberto listada no Novo Mercado da Bovespa, é uma das principais companhias do país na prestação de serviços de assistências especializadas, planos de saúde e odontológicos, home care, soluções em saúde e gerenciamento médico de riscos à saúde. Cada um de seus negócios administra redes pulverizadas e de abrangência nacional, contabilizando mais de 50 mil prestadores de serviços.

Com a missão de assegurar o bem-estar dos clientes, oferecendo a melhor experiência de atendimento, por meio de seu time e parceiros, a Tempo Assist conta com uma sólida estrutura, composta por profissionais especializados e sistemas sofisticados que acompanham a evolução do mercado.