14/02/2014

Tempo USS oferece produtos para facilitar a vida das mulheres

O dia tem apenas 24 horas, mas a maioria das mulheres gostaria de um tempo extra para conseguir conciliar todas as suas obrigações, desde levar o carro para consertar, até ir ao salão para deixar o cabelo bonito ou ter mais tempo com os filhos.

A fim de tornar tudo isso possível a Tempo USS, maior empresa de assistência do Brasil, oferece às maiores seguradoras do mercado diversos serviços voltados ao público feminino, os quais normalmente fazem parte do pacote de benefícios oferecidos as contratantes de seguros de vida e de automóvel.

Sabendo da participação cada vez mais ativa das mulheres no mercado consumidor, no valor agregado que vêem nas coberturas oferecidas para lhes proporcionar facilidades e sua representatividade entre os clientes das maiores seguradoras do Brasil, a Tempo USS pretende investir ainda mais em soluções para este público.

Abaixo relacionamos alguns produtos voltados às mulheres:

• Rede Credenciada de Estética e Beleza (com kit Bem Estar)

Ficar bonita e ainda pagar menos por isso. Parece o paraíso, mas é a Rede Credenciada de Estética e Beleza da Tempo USS. Além de descontos em centros estéticos credenciados, a segurada também conta com uma central de informações 24h para orientá-la sobre endereços e serviços da rede.

•  Nutriline

Além de entrar naquele vestido maravilhoso, um número menor do que o atual, toda mulher também almeja mais qualidade de vida. A Nutriline da Tempo USS coleta informações sobre a rotina de alimentação da segurada e a ajuda a melhorar sua dieta e a conquistar índices melhores de saúde.

•  Personal Fitness

Para quem já está pensando no Projeto Verão 2015, a melhor saída é o Personal FitnessdaTempo USS. O atendimento é realizado por profissionais formados em Educação Física, que dão orientações e dicas sobre exercícios via telefone. O objetivo é melhorar o condicionamento e a qualidade de vida.

•  Cesta Natalidade Mamãe e Bebê

Você acabou de ganhar bebê? A Tempo USS comemora junto com você e envia uma a Cesta Natalidade Mamãe e Bebê com produtos para o recém-chegado.

• Inspeção Kids

Mães costumam estar constantemente preocupadas, mas as seguradas da Tempo USS podem respirar mais aliviadas. A empresa oferece a Inspeção Kids: uma avaliação que detecta perigos – quinas, tomadas, móveis em locais ou alturas perigosos - às crianças.

•  Orientação Profissional de Carreira

Nada melhor para alavancar a carreira do que Orientação Profissional. A Tempo USS tem um serviço que avalia potencialidades e competências que podem ajudar na busca por um emprego ou uma melhor colocação no mercado de trabalho. A consultoria também auxilia na elaboração de currículo e de carta de apresentação, além de preparar a candidata para entrevista profissional.

• Professor Web

Para as mães que ficam de cabelos em pé quando os filhos aparecem em casa com notas baixas, oProfessor Web da Tempo USS é um serviço com professores que tiram dúvidas de qualquer disciplina, da 6ª série ao vestibular, por telefone.

• Serviço de Leva e Traz para o carro

O drama do carro quebrado ou batido fica mais fácil com o serviço Leva e Traz da Tempo USS. O serviço retira o automóvel antes do conserto e o entrega para a segurada quando ele fica pronto.

Sobre a Tempo USS

Com 20 anos de experiência, a unidade de Assistências Especializadas da Tempo Assist é parceira das principais seguradoras, financeiras e administradoras de cartões do país, oferecendo um portfólio completo de assistências para veículos, residências, viagens, pessoas, entre outras.www.tempouss.com.br.

Contatos para Imprensa:

Ricardo Levy