31/03/2015

Tempo USS lança novo portal para revolucionar a interação entre clientes e operações de assistência 24 horas

Segundo o diretor Comercial João Armesto, o JUVO Navigare funcionará como importante canal de contato entre a companhia, a maior do país em assistências especializadas, e seus usuários, que ganharão novo painel de aplicativos para acompanhamento de suas operações

Março de 2015 – Seguindo a sua vocação de inovar e com o foco em aprimorar o modelo de governança com os seus clientes,a Tempo USS, maior companhia do Brasil na prestação de serviços de assistências especializadas para veículos, imóveis e pessoas, e a única independente do mercado, acaba de lançar o JUVO Navigare, novo portal que reúne as principais aplicações da companhia em um único endereço, facilitando aos usuários o acompanhamento de diversos serviços relacionados às suas operações. Sempre atenta à qualidade dos seus serviços os profissionais da Tempo USS e seus parceiros são responsáveis por mais de 1,8 milhão de assistências por ano.

O JUVO Navigare vai funcionar como um importante canal de contato entre a Tempo USS, que presta serviços para seguradoras, administradoras de cartões, bancos e grandes grupos varejistas, e os seus clientes. “Com o portal, cada um de nossos clientes terá à disposição um painel de aplicativos disponíveis para monitoramento de suas operações. A nossa cadeia de serviços, desde o usuário, corretor, distribuidor, filiais, matriz e o prestador de serviços, exige cada vez mais velocidade na informação. Cada operação possui as suas particularidades e necessidades específicas. Por isso, a participação e a proximidade dos clientes com o nosso dia a dia é essencial para o processo de melhoria contínua da companhia”, ressalta o diretor Comercial da Tempo USS, João Armesto.

Com o novo portal o usuário terá acesso a um painel de Indicadores em tempo real (live performance), poderá extrair relatórios customizados, incluindo informações de agrupamento por filiais (on demand report), gerenciar assistências, solicitações especiais e o funcionamento e disponibilidade dos centros de atendimento, oficinas e concessionárias. Ainda será possível verificar informações de clientes, participar de pesquisas qualitativas e acessar um repositório de documentos (USSBox). “Utilizamos nossa expertise em tecnologia para reinventarmos a experiência de cada cliente em navegar pelo mundo de assistência 24 horas”, argumenta o diretor.

Grandes investimentos ainda estão previstos para 2015 – “A economia brasileira dá sinais de retração, mas acreditamos muito na resiliência do mercado segurador. Por isso, continuaremos investindo fortemente em tecnologia e infra-estrutura, em continuidade ao nosso planejamento de alcançar o Estado da Arte em TI. Estamos sempre buscando investimentos que nos propiciem processos simples, ágeis e eficientes”, destaca Armesto.  Agora, no segundo ano de seu ciclo, o projeto “Estado da Arte”, prevê uma revolução em sistemas, Business Intelligence, integração com parceiros, além das infraestruturas de TI e Telecom. Como parte do resultado desses investimentos, obtida por meio de uma pesquisa estruturada de verificação da experiência logo após a conclusão do seu serviço, a companhia recebeu a nota média de 9,0 na avaliação dos usuários, em um universo de mais de 250 mil respostas. “Temos certeza que esse resultado contribui para melhores índices de renovação das seguradoras e ficamos orgulhos de ter em nosso portfólio clientes que têm crescido mais do que a média do mercado”, complementa Armesto.

SOBRE A TEMPO USS (www.tempouss.com.br)

A Tempo USS faz parte da holding Tempo Assist (BM&FBovespa: TEMP3; Reuters: TEMP3.SA; Bloomberg: TEMP3 BZ), empresa de capital aberto listada no Novo Mercado da BM&FBovespa. É a maior companhia do Brasil na prestação de serviços de assistências especializadas para veículos, imóveis e pessoas, e a única empresa independente do mercado.

Com uma sólida estrutura composta por profissionais especializados e sistemas sofisticados, a companhia busca assegurar o bem-estar dos clientes, oferecendo a melhor experiência de atendimento por meio de seu time e parceiros.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA TEMPO ASSIST

Versátil Comunicação Estratégica (www.versatilcomunicacao.com.br)

Michele Vitor (michele@versatilcomunicacao.com.br) – Tel. (11) 2832-5504

Karina Spedamieri (karina@versatilcomunicacao.com.br) – Tel. (11) 2832-5501