06/11/2014

Tempo USS investe na integração e benefício para parceiros

Durante o Master Providers, a companhia anunciou parcerias com empresas de vendas de reboques, cartões, pneus e rastreadores GPS que irão beneficiar a todos os prestadores de serviços da rede

Promover a especialização, capacitação e a troca de experiência entre os profissionais da empresa, mudando o conceito de prestadores de serviços para parceiros, enfatizando a importância do trabalho em equipe. Foi com esse espírito que a Tempo USS, unidade de assistências especializadas do Grupo Tempo Assist (www.tempoassist.com.br) – uma das principais companhias do país na prestação de serviços assistenciais especializados e home care, realizou a terceira edição do Master Providers, entre os dias 22 e 24 de outubro no Mavsa Resort, em Cesário Lange, no interior de São Paulo.

O evento reuniu cerca de 150 convidados ligados a 85 empresas parceiras da rede automóvel, residencial, funerárias, locadoras, entre outras. “O Master Providers tem como objetivo possibilitar a troca de experiências entre todos os envolvidos, além de expandir as oportunidades de crescimento de negócios e estreitar o relacionamento com a companhia”, comenta o diretor de Operações da Tempo USS, Daniel Meneghin.

Nesse cenário, a Tempo USS apresentou alguns benefícios negociados exclusivamente para os parceiros da rede. A companhia, por meio de acordos estabelecidos com empresas líderes de mercado, oferece vantagens, como descontos em compras de plataformas, reboques, pneus e serviços, alarmes e rastreadores, por exemplo, além de cartões pré-pagos para facilitar a compra de alimentação e combustível.

APRENDIZADO, QUALIDADE DE VIDA E LAZER - Durante os três dias de evento, todos os parceiros tiveram a oportunidade de participar de oficinas de negócios e reuniões com seus gestores, que ofereceram apoio para solucionar as dúvidas e realizar negócios. Além disso, o evento contou também com o palestrante, consultor e autor de livros Mario Persona. Durante sua palestra, ele abordou temas como Criatividade e Inovação, Gestão de Negócios, Satisfação do Cliente e Marketing.

Além das atividades voltadas para o profissional, os parceiros puderam desfrutar de momentos de descontração e lazer. Foram realizadas várias atividades de entretenimento, como campeonato de futebol e corrida de revezamento, que serviam, também, para reforçar a importância e a eficiência do trabalho em equipe.

A IMPORTÂNCIA DO CAPITAL HUMANO – O Master Providers, realizado pela primeira vez em 2013 nas dependências da Fundação Getúlio Vargas de Alphaville, em Barueri, e no final do ano passado no Tauá Hotel em Atibaia, faz parte dos constantes investimentos que a Tempo USS mantém em ações que estimulem o desenvolvimento pessoal e profissional de seus colaboradores e prestadores de serviços. “Afinal, o capital humano é o patrimônio mais importante da companhia”, diz Meneghin.

Os profissionais da Tempo USS e seus parceiros são responsáveis pela realização de mais de 1,8 milhão de assistências por ano, sempre de olho na satisfação e segurança dos clientes. Espalhados por todo o país, eles estão prontos para transformar emergências em experiências de atendimento eficientes, devolvendo o bem-estar aos seus usuários.

Nas três edições realizadas, o evento contou com a presença de aproximadamente 360 convidados de mais de 150 empresas parceiras da rede Tempo USS de todo o Brasil.

Sobre a TEMPO ASSIST (www.tempoassist.com.br)

Empresa de capital aberto listada no Novo Mercado da BM&FBovespa, a Tempo Assist é uma das principais companhias do país na prestação de serviços de assistências especializadas e home care. Sua missão é assegurar o bem-estar dos clientes, oferecendo a melhor experiência de atendimento por meio de seu time e parceiros. A companhia administra redes pulverizadas em cada um de seus negócios, contabilizando mais de 20 mil prestadores de serviços em todo o Brasil. Isso só é possível graças à sólida estrutura composta por profissionais especializados e sistemas sofisticados, que acompanham a evolução do mercado.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA TEMPO ASSIST

Versátil Comunicação Estratégica (www.versatilcomunicacao.com.br)

Michele Vitor (michele@versatilcomunicacao.com.br) – Tel. (11) 2832-5504

Élida Gonçalves (elida@versatilcomunicacao.com.br) – Tel. (11) 2832-5501