22/03/2014

Tempo USS fecha parceria com Mitsui Sumitomo Seguros

A Tempo USS, líder no mercado de assistência 24 horas no Brasil e pertencente ao Grupo TEMPO ASSIST, uma das principais companhias do país na prestação de serviços de assistências especializadas, home care e soluções em saúde, acaba de conquistar mais um importante cliente do segmento de seguros, a Mitsui Sumitomo Seguros (MSIG).

A MSIG, está presente em 37 países, atua com diversas modalidades de seguros, e contratou os serviços da Tempo USS para atender seus segmentos de automóveis, propriedades e pessoas. Sobre as perspectivas, a diretora técnica da MSIG, Eliane Caetano, comentou:

“Esta parceria reflete um novo momento da Mitsui Sumitomo, onde estamos focados na diferenciação e na qualidade dos serviços prestados aos nossos clientes. Com a Tempo USS visamos alcançar esse objetivo para o atendimento dos serviços de assistência 24 horas”.

A Tempo USS iniciará o atendimento aos clientes da Mitsui Sumitomo Seguros em 28 de abril, e a respeito desta mais nova implantação o diretor comercial da TEMPO USS, João Armesto diz:

“Desde o início das tratativas comerciais identificamos muita sinergia entre as empresas. A conquista de um cliente como a MSIG, empresa altamente preocupada em elevar o padrão de seus serviços, é motivo de muito orgulho para todo o time da Tempo USS, já que corrobora com o excelente momento que vivemos, com altíssimos níveis de satisfação dos usuários, fruto de todos os investimentos que realizamos nos últimos anos”. O executivo da T    EMPO USS ainda conclui ao afirmar que “será uma ótima oportunidade estar a frente do atendimento dos clientes da MSIG, pois cada vez mais conseguimos ratificar a nossa posição de vanguarda ao mercado segurador e reforçar a importância de continuar investindo fortemente em melhoria dos nossos processos, recursos humanos, infraestrutura e tecnologia”.

Sobre a Tempo USS

Com mais de 15 anos de experiência, a unidade de Assistências Especializadas da TempoAssist, é parceira das principais seguradoras, financeiras e administradoras de cartões do país, oferecendo um portfólio completo de assistências para veículos, residências, viagens, pessoas, entre outras.

www.tempouss.com.br

Empresa de capital aberto listada no Novo Mercado da BM&FBovespa, a Tempo Assist é uma das principais companhias do país na prestação de serviços de seguro saúde, planos odontológicos, assistências especializadas, home care e soluções em saúde. Sua missão é assegurar o bem-estar dos clientes, oferecendo a melhor experiência de atendimento, por meio de seu time e parceiros. A Companhia administra redes pulverizadas em cada um de seus negócios, contabilizando mais de 50 mil prestadores de serviços em todo o Brasil. Isso só é possível graças à sólida estrutura composta por profissionais especializados e sistemas sofisticados, que acompanham a evolução do mercado.

Contatos para imprensa:

Ricardo Levy