18/08/2014

Tempo USS é destaque no XIV Prêmio do Mercado de Seguros -- Troféu Gaivota de Ouro 2014

Empresa foi novamente reconhecida pelo seu pioneirismo e espírito inovador

São Paulo, 18 de agosto de 2014 -- A Tempo USS é mais uma vez destaque do Troféu Gaivota de Ouro, que chega em sua 14ª edição. Neste ano, a empresa recebeu o prêmio “Destaque em assistência com produtos inovadores”, que reconhece seu espírito criativo e sua busca constante pelo desenvolvimento.

“Este prêmio é muito importante para todos nós, por reconhecer a qualidade e inovação dos nossos serviços”, comemora Gibran Marona, vice-presidente da Tempo USS

O troféu, patrocinado pela revista Seguro Total, premia ações inovadoras que tenham gerado avanços e resultados positivos para os consumidores e para o posicionamento estratégico das companhias, com foco na melhora da percepção de qualidade. “Essa importante conquista e os ótimos resultados atingidos pela Tempo USS nos últimos anos, refletem nossa cultura de inovação e desejo constante de evoluir”, diz Marona.

A solenidade aconteceu no dia 13 de agosto, no Centro de Eventos São Luís, em São Paulo.

Sobre a Tempo USS

Com mais de 20 anos de experiência, a TEMPO USS é parceira das principais seguradoras, montadoras de veículos, financeiras, administradoras de cartões e redes de varejo do país, oferecendo um portfólio completo de assistências para veículos, residências, viagens, pessoas, entre outras.

www.tempouss.com.br

Contatos para Imprensa: