07/04/2011

Tempo Saúde participa do CONARH 2010 e apresenta seu pioneirismo em planos de saúde e odontológicos

“Modelos de Gestão de Riscos” será o tema da palestra do diretor de produtos da Tempo Assist, Ronald Poon Affat

São Paulo, agosto de 2010 - A Tempo Saúde, divisão de planos de saúde empresariais da Tempo Assist, terá participação ativa na 36ª edição do CONARH, o maior e mais importante Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas da América Latina, que este ano terá como tema “Uma janela para o Novo”.

Como uma das patrocinadoras do evento, a Tempo Saúde terá um estande na Expo ABRH, onde apresentará todo o seu portfólio completo de produtos e serviços prestados para o segmento de saúde e odontologia.

Para o presidente da Tempo Assist, Carlos Formigari, a presença da Tempo Saúde num evento de grande importância como o CONARH é comemorada pela empresa. “Os mais importantes profissionais de RH do país estarão participando e, nós, da Tempo Assist, queremos estar cada vez mais presentes no dia-a-dia das empresas. Somente com esse convívio poderemos oferecer ao mercado produtos e serviços desenhados para as reais necessidades das corporações”, diz Formigari.

A principal novidade apresentada pela Tempo Saúde em seu estande será o produto Tempo Saúde Empresarial Stop Loss, uma inovação no mercado brasileiro para a Gestão de Riscos Médicos e Financeiros dos planos de saúde.

Durante a Expo ABRH, no dia 20/08 o diretor de produtos da Tempo Assist, Ronald Poon Affat, fará uma palestra sobre “ Modelos de Gestão de Riscos em Saúde”, no Auditório G, das 14h00 às 14h45. Em sua palestra, Ronald apresentará este novo conceito de administração do benefício saúde para as grandes corporações, detalhando exemplos comparativos de como a adesão aos modelos de planos de saúde pós-pagamento com stop loss podem gerar economia para as empresas e qualidade no atendimento de seus beneficiários.

“Esse é um modelo inovador no mercado de seguro saúde. Na minha percepção, o 36º CONARH é o local ideal para trazermos ao mercado novos produtos e serviços, uma vez que este é o fórum mais importante do País sobre gestão de pessoas”, comenta Carlos Formigari, diretor-presidente da Tempo.

A Tempo Saúde - Unidade de Saúde da Tempo Assist possui ampla experiência na operação de planos de saúde com um portfólio completo de soluções para este segmento.

São planos de saúde nos modelos de pré e pós-pagamento, estruturados de acordo com a necessidade das empresas, podendo também incluir coberturas de odontologia, home care e soluções de promoção à saúde.

A rede nacional da Tempo Saúde permite oferecer a seus clientes soluções inovadoras na gestão de saúde dos seus colaboradores, otimizando custos com um modelo personalizado de assistência médico-hospitalar.

A Unidade de Odontologia – Tempo Dental - foi formada pela união das operadoras Gama Odonto, Fleming Odontologia, Prevdonto e Odonto Empresa, e atende, hoje, cerca de 800 mil pessoas em todo o Brasil.

A Tempo Dental oferece Planos Empresariais de acordo com a necessidade das empresas, com cobertura integral dos procedimentos ou com a opção de co-participação.

Listada no Novo Mercado na Bovespa, a Tempo Assist é uma das principais companhias do país na prestação de serviços de Assistências Especializada 24 horas, planos de saúde e odontológicos e administração de serviços em saúde. Cada um de seus negócios administra redes pulverizadas e de abrangência nacional, contabilizando mais de 50 mil prestadores de serviços.

Com a missão de assegurar o bem-estar dos clientes, oferecendo a melhor experiência de atendimento, por meio de seu time e parceiros, a Tempo Assist conta com uma sólida estrutura, composta por profissionais especializados e sistemas sofisticados que acompanham a evolução do mercado.