16/05/2011

Tempo Saúde inaugura escritório em São Paulo

A Tempo Saúde, unidade de Seguro Saúde da Tempo Assist, passa a contar com nova estrutura em São Paulo. O novo escritório comercial da seguradora de planos de saúde, localizado na Alameda Santos, 787, segue em linha com a estratégia da Tempo Assit para 2011, focada no desenvolvimento de estratégias inovadoras, que visam a conquista de novos contratos e mercados. As instalações estão disponíveis aos corretores que trabalham com a Tempo Saúde para receber clientes e fechar negócios, basta entrar em contato com a equipe comercial e reservar o espaço. O evento de inauguração, em um famoso restaurante da capital, contou com a presença de mais de 100 corretores, Marcello Avena, diretor da Tempo Saúde, e Marcos Couto, Presidente da Tempo Assist.

A Tempo Saúde possui um portfólio completo de soluções em Seguro Saúde para o mercado corporativo, com uma rede de prestadores de mais de 18 mil estabelecimentos. Ela oferece planos nos modelos de pré e pós-pagamento, estruturados de acordo com a necessidade das empresas, podendo também incluir coberturas de odontologia, home care e soluções de promoção à saúde.

A Tempo Assist (Bovespa: TEMP3) é uma das principais companhias do País na prestação de serviços de assistências especializadas, seguro saúde, planos odontológicos, home care e  soluções em saúde. Cada um de seus negócios administra redes pulverizadas e de abrangência nacional, contabilizando mais de 50 mil prestadores de serviços. Com a missão de assegurar o bem-estar dos clientes, oferecendo a melhor experiência de atendimento, por meio de seu time e parceiros, a Tempo Assist conta com uma sólida estrutura composta por profissionais especializados e sistemas sofisticados que acompanham a evolução do mercado.