15/01/2013

Tempo Saúde Seguradora lança ferramenta para gestão de operações

Cotador Web possibilita a avaliação de propostas conforme as necessidades de cada cliente

São Paulo, 15 de janeiro de 2013 – A Tempo Saúde Seguradora, Unidade de Seguro de Saúde da Tempo Assist, uma das principais companhias do país na prestação de serviços de seguro saúde, planos odontológicos, assistências especializadas, home care e soluções em saúde, anuncia a criação de uma nova ferramenta: o Cotador Web.

Lançada neste mês para corretores de todo o Brasil, a plataforma interativa trará muito mais agilidade aos parceiros da companhia que poderão realizar simulações e identificar as melhores cotações para seus clientes com um simples acesso à internet.

O principal ganho para o corretor está na oportunidade de realizar cotações não apenas nas cidades em que a Tempo Saúde Seguradora está presente com seus escritórios comerciais, como Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE) e São Paulo (SP), mas também solicitar valores para coberturas estaduais e até nacional.

Vale destacar que, pelo Cotador Web, é possível realizar cotações para propostas com até 200 vidas. Acima desse número, as cotações devem ser feitas diretamente com o departamento comercial da Seguradora.

“Com o Cotador Web, nossos parceiros poderão adaptar o valor do seguro conforme as necessidades de cada população ou região do Brasil. Isso representa um ganho de tempo significativo para os clientes, já que tudo pode ser feito com apenas um clique”, destaca Vitor Alt, Vice-Presidente da Tempo Saúde Seguradora.

A plataforma está disponível para corretoras cadastradas pela Tempo Saúde. O acesso é rápido e prático, mas é preciso login e senha para que o corretor possa usufruir de todas as vantagens. Apenas parceiros Pessoa Jurídica estão aptos a gerar um cadastro. Corretoras ainda não cadastradas e interessadas podem se inscrever no site www.temposaude.com.br. O departamento comercial entrará em contato, fornecendo as informações necessárias para o uso da ferramenta.

É importante destacar que o Cotador Web integra o novo portal da Tempo Saúde Seguradora, onde o visitante já pode conferir em detalhes todos os produtos e serviços oferecidos pela seguradora. A disposição das informações no portal foi reformulada para trazer dados ainda mais precisos para os clientes. Além disso, a nova interface visual e navegabilidade permitem também o acesso total à rede de atendimento.

Sobre a Tempo Saúde

A Tempo Saúde Seguradora, unidade de Seguro Saúde da Tempo Assist, possui um portfólio completo de soluções para o mercado corporativo. São seguros nos modelos de pré e pós-pagamento, totalmente flexíveis, modelados de acordo com a necessidade das empresas.

www.temposaude.com.br

Empresa de capital aberto listada no Novo Mercado da BM&FBovespa, a Tempo Assist é uma das principais companhias do país na prestação de serviços de seguro saúde, planos odontológicos, assistências especializadas, home care e soluções em saúde. Sua missão é assegurar o bem-estar dos clientes, oferecendo a melhor experiência de atendimento, por meio de seu time e parceiros. A Companhia administra redes pulverizadas em cada um de seus negócios, contabilizando mais de 50 mil prestadores de serviços em todo o Brasil. Isso só é possível graças à sólida estrutura composta por profissionais especializados e sistemas sofisticados, que acompanham a evolução do mercado.

Contatos para imprensa:

Marcel Salim