26/06/2012

Tempo Dental é uma das vencedoras do Prêmio Fornecedores de Confiança 2012

São Paulo, 27 de junho de 2012 - A Tempo Dental, unidade de negócios da Tempo Assist responsável pela comercialização de planos odontológicos, foi uma das vencedoras da segunda edição do Prêmio Fornecedores de Confiança 2012.

Promovido pela Editora Segmento, o reconhecimento é resultado de um estudo que avalia o grau de confiabilidade e indicação de clientes em relação às empresas fornecedoras de produtos e serviços para a área de gestão de pessoas. A metodologia do estudo é recomendada pela Harvard Business School.

“Este prêmio é muito importante para a Tempo Dental, especialmente porque é fruto da percepção positiva de nossos clientes pela qualidade de nossos serviços. É mais uma prova de que estamos no caminho certo, rumo ao crescimento e à conquista de novas parcerias em todo o Brasil”, comemora Julio Felipe, Vice-Presidente da Tempo Dental.

O evento de premiação no dia 26 de junho, em São Paulo (SP).

A Tempo Assist (Bovespa: TEMP3) é uma das principais companhias do País na prestação de serviços de assistências especializadas, seguro saúde, planos odontológicos, home care e  soluções em saúde. Cada um de seus negócios administra redes pulverizadas e de abrangência nacional, contabilizando mais de 50 mil prestadores de serviços. Com a missão de assegurar o bem-estar dos clientes, oferecendo a melhor experiência de atendimento, por meio de seu time e parceiros, a Tempo Assist conta com uma sólida estrutura composta por profissionais especializados e sistemas sofisticados que acompanham a evolução do mercado.

Mais informações para a imprensa:

Daniela Moll
daniela.moll@grupomaquina.com