12/09/2012

Tempo Dental contempla clientes com novo kit de boas vindas

São Paulo, 12 de setembro de 2012 – Um novo kit de boas vindas já está à disposição daqueles que se tornarem clientes da Tempo Dental. O maior atrativo do produto é a forma como será feita a consulta à rede credenciada: a pesquisa passa a ser realizada por meio de um CD, que pode ser inserido em qualquer computador e atualizado via internet, em substituição aos livretos tradicionais. O kit ainda traz carteirinha, escova de dentes e creme dental.

A nova forma de consulta à rede é uma das iniciativas que a Tempo Dental está implementando para aprimorar o atendimento aos clientes. Outra ação neste sentido é a possibilidade de emissão da carteirinha pelo site da empresa. Basta o usuário acessar www.tempodental.com.br, clicar na seção Portal Clientes e, mediante login e senha, imprimir os mesmos dados que o identificam pela carteirinha de seu plano. A inovação conferirá mais agilidade e praticidade aos clientes cujos documentos foram extraviados ou perdidos.

Além disso, os beneficiários têm a possibilidade de acessar toda a rede credenciada pelo celular, via aplicativo Guia Tempo Fácil. O programa pode ser baixado pelo site, que acaba de ser revitalizado, ou compartilhado como arquivo, via Bluetooth.

Empresa de capital aberto listada no Novo Mercado da BM&FBovespa, a Tempo Assist, uma das principais companhias do país na prestação de serviços de seguro saúde, planos odontológicos, assistências especializadas, home care e soluções em saúde, tem como missão assegurar o bem-estar dos clientes, oferecendo a melhor experiência de atendimento, por meio de seu time e parceiros. A Companhia administra redes pulverizadas em cada um de seus negócios, contabilizando mais de 50 mil prestadores de serviços em todo o Brasil. Isso só é possível graças à sólida estrutura composta por profissionais especializados e sistemas sofisticados, que acompanham a evolução do mercado.

Contatos para imprensa:

Marcel Salim