05/11/2012

Tempo Assist realiza encontros com corretores nas principais capitais do Brasil

São Paulo, 5 de novembro de 2012 – A Tempo Assist, uma das principais companhias do país na prestação de serviços de seguros saúde, planos odontológicos, assistências especializadas, home care e soluções em saúde, iniciará neste mês uma série de encontros de relacionamento com corretores nas filiais espalhadas pelo Brasil.

O objetivo é aproximar os executivos da empresa aos seus parceiros de negócios, com especial atenção àqueles que estão dedicados à comercialização de seguro saúde e planos odontológicos, destacando as conquistas alcançadas neste ano e as novidades previstas para 2013.

A iniciativa da Tempo Assist ainda reserva muitas surpresas: a empresa irá concluir a campanha “A Vida é Bela”,  em que o corretor do segmento de saúde que atingir o melhor desempenho irá receber uma passagem com direito a acompanhante para um cruzeiro marítimo com destino a Flórida (EUA), Jamaica e Cozumel (México).

“Estamos muito satisfeitos com os resultados da campanha e com o desempenho de nossos corretores em 2012”, destaca o CEO da Tempo Assist, Marcos Couto. “Estamos motivados para unir nossos esforços e mostrar o potencial de nossa companhia, fazendo de 2013 um ano ainda melhor”.

A escolha do tema “A Vida é Bela” está relacionada à crença de que, viver com qualidade é ganhar em felicidade. Para a empresa, essa é a melhor forma de melhorar sua performance,  ampliar a produtividade e gerar cada vez mais resultado, assegurando dessa forma o bem-estar de seus clientes.

Os encontros devem ocorrer entre novembro e dezembro, passando pelas seguintes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Empresa de capital aberto listada no Novo Mercado da BM&FBovespa, a Tempo Assist é uma das principais companhias do país na prestação de serviços de seguro saúde, planos odontológicos, assistências especializadas, home care e soluções em saúde. Sua missão é assegurar o bem-estar dos clientes, oferecendo a melhor experiência de atendimento, por meio de seu time e parceiros. A Companhia administra redes pulverizadas em cada um de seus negócios, contabilizando mais de 50 mil prestadores de serviços em todo o Brasil. Isso só é possível graças à sólida estrutura composta por profissionais especializados e sistemas sofisticados, que acompanham a evolução do mercado.

Contatos para imprensa:

Marcel Salim