21/05/2012

Tempo Assist mantém estratégia de expansão geográfica

Tempo Assist mantém estratégia de expansão geográfica e inaugura unidade em Brasília (DF)

São Paulo, 18 de maio de 2012 - A Tempo Assist, uma das principais companhias do país na prestação de serviços de seguro saúde, planos odontológicos, assistências especializadas, home caree soluções em saúde, acaba de inaugurar seu escritório comercial em Brasília (DF).

A inauguração da unidade, que se dedicará, principalmente, ao relacionamento comercial e pós-venda das marcas Tempo Saúde Seguradora e Tempo Dental, foi realizada no dia 16 de maio, e contou com a presença de corretores e da Vice-presidência da empresa: “Chegar à capital federal é motivo de muito orgulho para a Tempo Assist. Os dados divulgados no início deste ano pelo IPEA [Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada] mostram que boa parte dos indicadores sociais do Distrito Federal (DF) está acima da média brasileira. Queremos acompanhar essa crescimento e disponibilizar os serviços de qualidade da Tempo Assist que já fazem parte da vida de milhares de brasileiros em outras regiões do país para a população de Brasília”, exalta Vitor Alt, Vice-presidente da Tempo Saúde Seguradora.

A inauguração do espaço também culminou no lançamento regional da Campanha “A Vida é Bela”, ação de incentivo às vendas de Seguro Saúde e Planos Odontológicos para corretores: “Os corretores de seguros são representantes de nossas marcas no mercado e, por isso, nada mais justo do que reconhecer o engajamento desses parceiros de negócio”, afirma Alt.

O novo escritório da empresa está localizado em SCN Quadra, 02, Ed. Brasília Shopping and Towers, Bl. A, Torre Norte.

Expansão geográfica

Em 2011, a Tempo Assist anunciou o plano de expansão geográfica e, desde então, inaugurou escritórios nas cidades de Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF). Com a presença regional, a companhia espera aumentar sensivelmente sua percepção sobre as particularidades de cada região, oferecendo soluções customizadas. A expectativa é que, ainda neste semestre, sejam inauguradas mais duas unidades em regiões estratégicas do Brasil.