25/04/2014

Tempo Assist lança programa de sustentabilidade

O grupo Tempo Assist, uma das principais companhias do país na prestação de serviços de assistências especializadas, home care e soluções em saúde, acaba de criar o programa Tempo Sustentável, lançado oficialmente em abril. O objetivo é auxiliar crianças e jovens carentes por meio de doações, patrocínio e trabalho voluntário, além de promover ações voltadas à preservação do meio ambiente.

“Investimos na criação de um programa que torne as ações filantrópicas da empresa e de seus colaboradores mais frequentes e que auxilie um número cada vez maior de pessoas”, diz o presidente da Tempo ASSIST, Marcos Aurélio Couto.

O executivo destaca ainda que a empresa sempre esteve engajada em desenvolver e participar de ações sociais e já realizou doações de produtos de limpeza, computadores, móveis e alimentos anteriormente. “Com o crescimento da Tempo Assist, surgiu a possibilidade de criar um projeto mais bem estruturado, em que a prioridade absoluta é o bem estar social e a preservação do meio ambiente”.

A primeira ação do ano foi a de Páscoa, voltada a entrega de ovos de Páscoa para as crianças do Centro de Reabilitação Amigos do Marinho (CRIAM), uma entidade filantrópica que atende crianças de zero a seis anos de idade com necessidades especiais, localizada em Osasco, na Grande São Paulo.

Nesta ação a companhia junto a um parceiro revendedor de chocolates e ovos de chocolate, entregou ovos de Páscoa para todas as crianças da instituição, os quais foram entregues no último dia 24 de abril, em uma festa com a presença de uma atriz caracterizada de coelha, que interagiu com crianças alegrando e emocionando a elas e seus pais.

A segunda campanha do ano foi voltada a arrecadação de produtos de limpeza e de higiene pessoal, também para o CRIAM, nesta foram arrecadados pela companhia junto aos seus funcionários, litros de detergente, desinfetante, palhas de aço, esponjas para lavar louças, além de papel higiênico, pasta de dente, sabonete e shampoo infantil, que serão entregues para a associação até o próximo dia 15 de maio.

A próxima ação do programa Tempo Sustentável será a Campanha do Agasalho 2014, que será lançada no mês de maio, e nesta a Tempo Assist projeta arrecadar ainda mais peças que nos anos anteriores, como: cobertores, roupas e demais acessórios para o frio (meias, cachecóis, toucas, entre outros). “Esta é uma campanha que sempre teve uma aderência muito grande de nossos funcionários, e esperamos por mais um ano colaborar para um inverno mais quente a quem precisa”, conclui Marcos Couto.

Empresa de capital aberto listada no Novo Mercado da BM&FBovespa, a Tempo Assist é uma das principais companhias do país na prestação de serviços de seguro saúde, planos odontológicos, assistências especializadas, home care e soluções em saúde. Sua missão é assegurar o bem-estar dos clientes, oferecendo a melhor experiência de atendimento, por meio de seu time e parceiros. A Companhia administra redes pulverizadas em cada um de seus negócios, contabilizando mais de 50 mil prestadores de serviços em todo o Brasil. Isso só é possível graças à sólida estrutura composta por profissionais especializados e sistemas sofisticados, que acompanham a evolução do mercado.

Contatos para imprensa:

Máquina