09/01/2013

Tempo Assist inicia 2013 com 300 vagas para analistas de atendimento

Tempo Assist inicia o ano oferecendo 300 vagas para analistas de atendimento

São Paulo, 9 de janeiro de 2013 – Devido a forte expansão de suas operações em 2012 principalmente nas Unidades Assistência, Odonto e Saúde,  a Tempo Assist, uma das principais companhias do país na prestação de serviços de seguros saúde, planos odontológicos, assistências especializadas, home care e soluções em saúde, inicia o ano oferecendo  300 vagas para analistas de atendimento.

Os profissionais irão atuar no departamento de call center da companhia, e serão responsáveis por efetuar o atendimento telefônico, fornecendo informações, esclarecendo dúvidas e orientando  os usuários dos serviços do Grupo Tempo Assist quanto ao uso dos produtos e serviços da empresa, além de executar procedimentos operacionais.

Os contratados terão direito a assistência médica, odontológica, residencial, seguro de vida, auxílio creche-babá, convênio farmácia, vale transporte e refeição, além de direito a cesta básica e acesso ao ambulatório no local de trabalho.

Para participar do processo de seleção, o profissional precisa ter o seguinte perfil: idade superior a 18 anos, ensino médio completo  ou cursando. A jornada de trabalho é em escala 6x1 (seis dias trabalhados por semana e direito a uma folga). Os contratados passarão por treinamento de 15 dias para que possam, posteriormente, iniciar as atividades dentro da empresa.

Os novos funcionários da Tempo Assist contarão ainda com a oportunidade de crescimento profissional e pessoal dentro da companhia, formada por um time que privilegia a excelência em um ótimo ambiente de trabalho. Apenas em 2012,  de todas as vagas abertas na companhia 30% foram preenchidas por colaboradores vindos das próprias centrais de atendimento.

Os interessados em participar do processo de seleção devem enviar seus respectivos currículos para o e-mail: recrutamento.central@tempoassist.com.br

Empresa de capital aberto listada no Novo Mercado da BM&FBovespa, a Tempo Assist é uma das principais companhias do país na prestação de serviços de seguro saúde, planos odontológicos, assistências especializadas, home care e soluções em saúde. Sua missão é assegurar o bem-estar dos clientes, oferecendo a melhor experiência de atendimento, por meio de seu time e parceiros. A Companhia administra redes pulverizadas em cada um de seus negócios, contabilizando mais de 50 mil prestadores de serviços em todo o Brasil. Isso só é possível graças à sólida estrutura composta por profissionais especializados e sistemas sofisticados, que acompanham a evolução do mercado.

Contatos para imprensa:

Marcel Salim