24/10/2012

Tempo Assist expande suas operações e inaugura a segunda filial no Nordeste

São Paulo, 24 de outubro de 2012 – A Tempo Assist, uma das principais companhias do país na prestação de serviços de seguros saúde, planos odontológicos, assistências especializadas, home care e soluções em saúde, anuncia a expansão de suas operações na região Nordeste do Brasil com a abertura de seu novo escritório em Recife (PE).

O lançamento da unidade regional da empresa é parte da estratégia de expansão geográfica da companhia, iniciada no final de 2011 e que já chegou a Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF).  A expectativa é que, até o final de 2012, ocorra a inauguração de mais uma filial, em uma região estratégica do Brasil.

Com a presença regional, a Tempo Assist espera aumentar sensivelmente sua percepção sobre as particularidades da região e do público local, oferecendo sempre soluções customizadas. Em Recife, a equipe, dedicada ao relacionamento comercial e pós-venda da Tempo Saúde Seguradora e da Tempo Dental, estará também envolvida na captura de oportunidades para as demais áreas de negócios da companhia.

O evento de inauguração foi realizado no dia 23 de outubro, no restaurante Camarada Camarão, localizado no bairro de Boa Viagem, e contou com a presença de corretores, parceiros de negócios e do Vice-Presidente da Tempo Saúde Seguradora, Vitor Alt.

A filial Recife da Tempo Assist está localizada Av. Agamenon Magalhães, 2656, Espinheiro.

Empresa de capital aberto listada no Novo Mercado da BM&FBovespa, a Tempo Assist é uma das principais companhias do país na prestação de serviços de seguro saúde, planos odontológicos, assistências especializadas, home care e soluções em saúde. Sua missão é assegurar o bem-estar dos clientes, oferecendo a melhor experiência de atendimento, por meio de seu time e parceiros. A Companhia administra redes pulverizadas em cada um de seus negócios, contabilizando mais de 50 mil prestadores de serviços em todo o Brasil. Isso só é possível graças à sólida estrutura composta por profissionais especializados e sistemas sofisticados, que acompanham a evolução do mercado.

Contatos para imprensa:

Marcel Salim