13/07/2012

Tempo Assist é destaque no Troféu Gaivota de Ouro 2012

São Paulo, 13 de julho de 2012 - A Tempo Assist é, mais uma vez, destaque do Troféu Gaivota de Ouro, que chega à sua 12ª edição. Marcos Couto, CEO da companhia, será homenageado como Executivo do Ano na prestação de serviços no setor de Saúde, por conta de suas conquistas desde que assumiu o comando da Tempo Assist, em abril de 2011.

A trajetória de Marcos Couto no mercado de seguros teve início há mais de vinte anos, motivo pelo qual o executivo mostra-se orgulhoso: “Iniciei minha carreira neste segmento, e é cada vez mais fascinante acompanhar seu crescimento. O mais importante é que essa experiência me permitiu reposicionar a Tempo Assist em seus mercados de seguro saúde e planos odontológicos com segurança, por meio de um amplo escopo de ações, que vão desde os investimentos em reconhecimento das marcas até a expansão geográfica da Companhia, iniciada no segundo semestre de 2011”, comemora Couto. As novas filiais mencionadas pelo executivo estão localizadas em Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF). A Companhia ainda tem planos para a chegada a outras regiões estratégicas para seus negócios até o primeiro semestre de 2013.

Sobre o Troféu Gaivota de Ouro

O Troféu premia ações inovadoras, atualização e remodelagem de produtos e serviços que tenham trazido avanços e resultados positivos para consumidores e para o posicionamento estratégico das companhias, com foco na melhora da percepção de qualidade.

Empresa de capital aberto listada no Novo Mercado da BM&FBovespa, a Tempo Assist, uma das principais companhias do país na prestação de serviços de seguro saúde, planos odontológicos, assistências especializadas, home care e soluções em saúde, tem como missão assegurar o bem-estar dos clientes, oferecendo a melhor experiência de atendimento, por meio de seu time e parceiros. A Companhia administra redes pulverizadas em cada um de seus negócios, contabilizando mais de 50 mil prestadores de serviços em todo o Brasil. Isso só é possível graças à sólida estrutura composta por profissionais especializados e sistemas sofisticados, que acompanham a evolução do mercado.

Mais informações para a imprensa:

Daniela Moll
daniela.moll@grupomaquina.com