01/08/2012

Tempo Assist define detalhes do prêmio para a campanha

Iniciada em maio deste ano, campanha dará ao vencedor passagem para duas pessoas em um cruzeiro marítimo com destino às Américas do Norte e Central

São Paulo, agosto de 2012 - A Tempo Assist, empresa líder na administração de seguro saúde, planos odontológicos, assistências especializadas, home care e serviços de saúde, acaba de definir os detalhes do grande prêmio da campanha de incentivo à venda de seguro saúde e planos odontológicos, “A Vida é Bela”. O corretor que atingir o melhor desempenho com a venda dos produtos receberá passagem para duas pessoas num cruzeiro marítimo com destino a Flórida (EUA), Jamaica e Cozumel (México).

Enquanto o campeão não arrebata seu prêmio, que será entregue apenas em outubro, os corretores que participam da campanha poderão angariar outros prêmios durante todo o período da campanha em um catálogo virtual com diversas opções de produtos e serviços.

Estão disponíveis desde artigos eletroeletrônicos, móveis e decoração, até mesmo compras em supermercados, drogarias, lojas de vestuário (masculino, feminino e infantil) e serviços de entretenimento, como teatro, cinema e parques de diversão. Além disso, experiências como passeio de balão e Day Spa também estão entre as opções para escolha do participante. O grande diferencial da campanha é o fato de não ser baseada em sorteio, já que, uma vez atingida a pontuação mínima, os participantes poderão trocar seus pontos pelos prêmios à disposição, de acordo com a sua preferência.

Para participar da campanha que acontece até o mês de outubro, o corretor deverá se cadastrar no hot site www.campanhaavidaebela.com.br

A Vida é Bela: viver com qualidade, para ganhar em felicidade

A escolha do tema da Campanha da Tempo Assist está intimamente relacionada à crença de viver com qualidade, para ganhar em felicidade. Para a empresa, essa é a melhor forma de melhorar sua performance, aumentar a produtividade e gerar cada vez mais resultado, assegurando, assim, o bem-estar de seus clientes.

Contatos para imprensa:

Marília Paiotti