27/07/2012

Tempo Assist chega a Curitiba

São Paulo, 27 de julho de 2012 – A Tempo Assist, uma das principais companhias do país na prestação de serviços de seguros saúde, planos odontológicos, assistências especializadas, home care e soluções em saúde, abre as portas do seu escritório regional em Curitiba em julho de 2012.

A equipe, dedicada ao relacionamento comercial e pós-venda da Tempo Saúde Seguradora e Tempo Dental, também estará envolvida na captura de oportunidades para as demais áreas de negócios da companhia.

O evento de inauguração da filial foi realizado no dia 26 de julho, no Taj Bar, localizado no bairro Batel, e contou com a presença de corretores, parceiros de negócios e do CEO da Tempo Assist, Marcos Couto.

A inauguração do escritório na capital paranaense é parte da estratégia de expansão geográfica da companhia, iniciada no final de 2011 e que já chegou a Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF).  Com a presença regional, a companhia espera aumentar sensivelmente sua percepção sobre as particularidades da região e do público local, oferecendo sempre soluções customizadas. A expectativa é que, até o final de 2012, haja a inauguração de mais duas unidades em regiões estratégicas do Brasil.

A filial da Tempo Assist em Curitiba está localizada na Al. Dr. Carlos de Carvalho, 417, conjunto 1302, Centro Curitiba Trade Center.

Empresa de capital aberto listada no Novo Mercado da BM&FBovespa, a Tempo Assist é uma das principais companhias do país na prestação de serviços de seguro saúde, planos odontológicos, assistências especializadas, home care e soluções em saúde. Sua missão é assegurar o bem-estar dos clientes, oferecendo a melhor experiência de atendimento, por meio de seu time e parceiros. A Companhia administra redes pulverizadas em cada um de seus negócios, contabilizando mais de 50 mil prestadores de serviços em todo o Brasil. Isso só é possível graças à sólida estrutura composta por profissionais especializados e sistemas sofisticados, que acompanham a evolução do mercado.

Mais informações para a imprensa:

Marília Paiotti
marilia.paiotti@grupomaquina.com