01/07/2015

Tempo Assist anuncia seus novos presidentes executivo e do conselho de administração

Gibran Vega Marona assume o cargo de presidente executivo, em substituição a Marcos Aurélio Couto, que torna-se presidente do Conselho de Administração da companhia

Julho de 2015 – A partir de 1º de julho, Gibran Vega Marona é o novo presidente executivo da Tempo Assist (www.tempoassist.com.br), principal companhia do Brasil na prestação de serviços de assistências especializadas. Gibran assume o cargo em substituição a Marcos Aurélio Couto, que passa a ocupar a presidência do Conselho de Administração. Marcos encerra um período de quatro anos como líder da companhia e enfatiza que o crescimento nos últimos anos foi possível graças ao esforço e comprometimento de todos os colaboradores, para atingir metas bastante desafiadoras.

Nos últimos cinco anos, período de importante crescimento da companhia, Gibran foi vice-presidente da Tempo USS, unidade de assistências especializadas para veículos, imóveis e pessoas do grupo. Agora, como presidente executivo da Tempo Assist, sua missão é manter a liderança do mercado de assistências para o setor de seguros e desenvolver novos canais para a distribuição de seus produtos. Ele ressalta também que dará continuidade ao trabalho do Marcos Couto e que vai investir fortemente no crescimento da empresa, principalmente, no capital humano. “Vou dar continuidade à excelente gestão e liderança dele, tanto nos investimentos em desenvolvimento dos colaboradores quanto em novas tecnologias e processos. O propósito é consolidar cada vez mais a nossa qualidade diferenciada na prestação de serviços e no atendimento aos clientes e parceiros”, afirma.

A Tempo Assist anuncia ainda que o diretor Financeiro Guilherme Moretti Vergani passa a acumular também a Diretoria de Relações com os Investidores.

Sobre a TEMPO ASSIST (www.tempoassist.com.br)

A Tempo Assist (BM&FBovespa: TEMP3; Reuters: TEMP3.SA; Bloomberg: TEMP3 BZ), empresa de capital aberto listada no Novo Mercado da BM&FBovespa, é uma das principais companhias do país na prestação de serviços de assistências especializadas e call center, administrando redes pulverizadas e de abrangência nacional.

Com a missão de assegurar o bem-estar dos clientes, oferecendo a melhor experiência de atendimento por meio de seu time e parceiros, a Tempo Assist conta com uma sólida estrutura composta por profissionais especializados e sistemas sofisticados que acompanham a evolução do mercado.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA TEMPO ASSIST

Versátil Comunicação Estratégica (www.versatilcomunicacao.com.br)

Luciana Antão (luciana@versatilcomunicacao.com.br) – Tel. (11) 2832-5509

Cícero Vieira (cicero@versatilcomunicacao.com.br) – Tel. (11) 2832-5510