11/04/2012

Tempo Assist abre inscrições para Programa de Trainee de 2012

Programa chega à sua segunda edição com oportunidades para formandos e recém-formados nas áreas de Administração de Empresa, Ciências Econômicas/Economia, Direito, Engenharias e Tecnologia da Informação.

São Paulo, 11 de abril de 2012 – A Tempo Assist, empresa líder na administração de seguro saúde, planos odontológicos, assistências especializadas, home care e serviços de saúde, acaba de lançar o seu segundo Programa de Trainee. A primeira edição, iniciada em 2010 e concluída em 2011, resultou na contratação 11 profissionais.

A iniciativa visa desenvolver as aptidões de formandos e recém-formados nas principais áreas de atuação dentro da empresa. “O Programa de Trainee da Tempo Assist vem se tornando um grande descobridor de talentos. Os novos integrantes encontrarão uma empresa com muita vontade de crescer, focada nas melhores práticas de gestão de pessoas, metas e processos”, afirma Marcos Couto, Presidente da Tempo Assist. O programa oferece salários compatíveis com o mercado, PLR, seguro saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale-transporte, ônibus fretado ou estacionamento, e alimentação (restaurante no local). Ao longo dos 14 meses de duração do Programa, o Trainee Tempo Assist participará de treinamentos com consultorias especializadas e cursos ministrados internamente sobre questões específicas de cada negócio.

Seleção

Os requisitos mínimos para participar do processo seletivo são: graduação concluída entre dezembro de 2010 e junho de 2012, nas áreas de Administração, Ciências Econômicas/Economia, Direito, Engenharias e Tecnologia da Informação; nível intermediário a avançado de inglês; e, disponibilidade para trabalhar em Alphaville. As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de maio pelo site http://veredarh.com.br/tempo2012/, no qual o candidato encontrará mais informações sobre o processo seletivo.

Empresa de capital aberto listada no Novo Mercado da BM&FBovespa, a Tempo Assist tem como missão assegurar o bem-estar dos clientes, oferecendo a melhor experiência de atendimento, por meio de seu time e parceiros. A Companhia administra redes pulverizadas em cada um de seus negócios, contabilizando mais de 50 mil prestadores de serviços em todo o Brasil. Isso só é possível graças à sólida estrutura composta por profissionais especializados e sistemas sofisticados, que acompanham a evolução do mercado.