01/11/2012

Tempo Afinidades lança plataforma virtual para gestão de operações

São Paulo, novembro de 2012 – A Tempo Afinidades, Unidade de Negócio de produtos massificados da Tempo Assist, uma das principais companhias do país na prestação de serviços de seguros saúde, planos odontológicos, assistências especializadas, home care e soluções em saúde, anuncia o lançamento do Painel Comercial.

A ferramenta possibilita que os clientes por Afinidades da Tempo Assist - varejistas, bancos, concessionárias de serviços públicos e emissoras de cartões, entre outros – gerenciem as vendas de produtos massificados com base em informações precisas, que facilitam a tomada de decisão e até mesmo a correção das ações realizadas.

A plataforma permite que os clientes tenham acesso a informações como regras contratuais da parceria, materiais para suporte a vendas (folders, kits e outros instrumentos de comunicação, inclusive disponível para download), dados relacionados a campanhas de vendas, apresentações institucionais, estudos de mercado e documentos de implantação. Também é possível acompanhar em tempo real a composição das despesas operacionais, a base de vidas (evolução da base de vidas mês a mês), o faturamento (mês a mês), o ticket médio (mês a mês) e as inclusões e exclusões de vidas por canal de Venda ou PDV.

“Esta ferramenta é inovadora, pois agrega os recursos necessários para acompanhar de perto e em detalhes as operações. Os clientes da Tempo Afinidades terão assim poder de gerenciamento em mãos, o que nos ajuda a aprimorar nosso atendimento e a oferecer novas possibilidades para empresas parceiras“, afirma Marcos Couto, CEO da Tempo Assist, cuja carreira acumula mais de quinze anos em negócios por Afinidades.

Sobre a Tempo Afinidades

A Tempo Afinidades é a Unidade de Negócio de produtos massificados da Tempo Assist – assistências especializadas, planos odontológicos e capitalização. A companhia é atualmente líder na comercialização de planos odontológicos por este canal de distribuição, com 70% de sua carteira proveniente deste modelo.

www.tempoafinidades.com.br

Empresa de capital aberto listada no Novo Mercado da BM&FBovespa, a Tempo Assist é uma das principais companhias do país na prestação de serviços de seguro saúde, planos odontológicos, assistências especializadas, home care e soluções em saúde. Sua missão é assegurar o bem-estar dos clientes, oferecendo a melhor experiência de atendimento, por meio de seu time e parceiros. A Companhia administra redes pulverizadas em cada um de seus negócios, contabilizando mais de 50 mil prestadores de serviços em todo o Brasil. Isso só é possível graças à sólida estrutura composta por profissionais especializados e sistemas sofisticados, que acompanham a evolução do mercado.

Contatos para imprensa:

Marcel Salim