TEMPO ASSIST vence premiação com solução em tecnologia

04/04/2012 TEMPO ASSIST vence premiação com solução em tecnologia voltada para o atendimento

São Paulo, 14 de outubro de 2011 – O projeto Atendente Virtual Tempo Saúde, fruto da parceira entre a Tempo Assist e a Verisys, é um dos vencedores do Prêmio Nacional de Telesserviços 2011, na categoria Soluções em TI. A cerimônia de premiação aconteceu nessa segunda-feira, 17 de outubro, no HSBC Brasil, em São Paulo.

O projeto consiste na implementação da URA - Unidade de Resposta Audível, voltada ao atendimento de prestadores de Saúde (hospitais, clínicas e laboratórios). Com ele, a Tempo Assist identificou o aumento dos índices de agilidade e eficiência na solicitação de senhas por meio do atendimento telefônico automatizado, atualmente responsável pela geração de mais de 22 mil senhas por mês.Além disso, a Tempo Assist conseguiu realocar seus recursos humanos a processos que exigem a intervenção de profissionais de atendimento, como por exemplo, em auditorias médicas.

“O projeto foi construído junto com nossos principais prestadores, que ajudaram na definição do modelo final, com o objetivo de estarmos alinhados às expectativas do nosso principal usuário”, explica Sílvio Shimizu, Diretor de Tecnologia da Informação da Tempo Assist.

A Tempo Assist conquista assim mais uma melhoria em seus processos de atendimento, enquanto seus parceiros ganham mais agilidade e qualidade em seu dia a dia.

Notice: Undefined index: imagem in D:\wwroot\mac\gerador-arquivos\cliente_5\include\conteudo_releases.php on line 25