06/11/2014

Sólidos investimentos em tecnologia é um dos segredos para a Tempo USS ser líder no mercado

Zelar pela qualidade dos serviços prestados e identificar diariamente todas as possibilidades de melhoria contínua. Esta é a filosofia da TEMPO USS, líder no segmento de assistência 24 horas, que há 5 anos vem investindo no aperfeiçoamento de suas operações por meio da reestruturação de toda Infraestrutura Tecnológica.

Investimentos em tecnologias de ponta tais como, SAP, banco de dados ORACLE e plataforma de Telecom Avaya tem contribuído para uma operação cada vez mais estável e eficiente.

Hoje, o Contact Center da Companhia soluciona cerca de 500 mil chamados mensais. Além disso, 2 mil ligações passam por um rígido controle de monitoria, fato que possibilita maior confiabilidade na prestação do serviço e apurações imediatas em casos de reclamações.

Itens como o Data Center, a capacidade de processamento de dados e a segurança da informação, também receberam atenção especial, com a aquisição dos equipamentos mais atuais no ramo.

“A TEMPO USS é líder no segmento em que atua e isso é resultado de muito planejamento. Diariamente nos preocupamos em saber quais pontos devemos melhorar e o que de mais moderno podemos trazer para ajudar na rotina dos nossos colaboradores. Tiramos do papel todos os projetos idealizados e os tornamos realidade, fazendo jus à implantação da cultura do Estado da Arte em toda empresa. Conseguimos chegar a este cenário por conta deste ciclo de maciços investimentos e, é nele que criamos a nossa base: melhoramos os nossos processos a cada dia e valorizamos nossos recursos a cada momento”, afirma Gibran Marona, Vice-Presidente da TEMPO USS.

Sobre a TEMPO ASSIST (www.tempoassist.com.br)

A Tempo Assist (BM&FBovespa: TEMP3; Reuters: TEMP3.SA; Bloomberg: TEMP3 BZ), empresa de capital aberto listada no Novo Mercado da BM&FBovespa, é uma das principais companhias do país na prestação de serviços de assistências especializadas e home care, administrando redes pulverizadas e de abrangência nacional.

Com a missão de assegurar o bem-estar dos clientes, oferecendo a melhor experiência de atendimento por meio de seu time e parceiros, a Tempo Assist conta com uma sólida estrutura composta por profissionais especializados e sistemas sofisticados que acompanham a evolução do mercado.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA TEMPO ASSIST

Versátil Comunicação Estratégica (www.versatilcomunicacao.com.br)

Michele Vitor (michele@versatilcomunicacao.com.br) – Tel. (11) 2832-5504

Élida Gonçalves (elida@versatilcomunicacao.com.br) – Tel. (11) 2832-5501