27/01/2014

Porque nos associamos a ASAP e Nossos Produtos

A CRC, unidade de soluções em saúde da Tempo Assist, possui um amplo portfólio de serviços. Associada da ASAP (Aliança para a Saúde Populacional), a empresa atua há mais de 20 anos nos setores público e privado, oferecendo a mais completa solução em gestão de saúde, contando com serviços e produtos que vão desde auditoria e faturamento eletrônico, regulação médica, odontológica e de risco assistencial ou aluguel de rede credenciada, até uma central de SAC especializada.

“Ser associado da ASAP nos permite discutir soluções cada vez mais adequadas às necessidades do setor de saúde suplementar do Brasil”, afirma José Augusto de Paula, vice-presidente da CRC. José Augusto lembra ainda que a CRC administra mais de 1,3 milhão de beneficiários, com presença nacional e atendimento personalizado por meio das Soluções em Tecnologia e Administração que oferece ao mercado de saúde suplementar, nos setores público e privado do país, tendo como cliente seguradoras nacionais e internacionais.

Sobre a CRC

A CRC atua há mais de 20 anos nos setores público e privado com a solução mais completa de gestão em saúde para seus clientes, é pioneira e a principal empresa do pais a oferecer soluções em tecnologia e administração para o mercado de saúde suplementar.

Com a prestação desses serviços, a CRC administra mais de 1,3 milhão de beneficiários, possuindo presença nacional. As principais seguradoras nacionais e internacionais atuantes no território brasileiro fazem parte de nossa carteira de clientes.

Contatos para imprensa:

Ricardo Levy