16/05/2011

Marcos Couto é o novo CEO da Tempo Assist

São Paulo, 25 abril de 2011- Com uma vasta experiência no mercado segurador, o administrador de empresas Marcos Couto acaba de assumir a presidência da Tempo Assist. Couto atuou durante 16 anos na ACE Seguradora, sendo os últimos cinco como presidente. Agora, ele assume o desafio de fortalecer a agenda comercial da Tempo Assist, com o desenvolvimento de estratégias inovadoras visando a conquista de novos contratos e mercados. O executivo, formado em administração de empresas e com MBA pela BI International School, trilhou toda a sua carreira no segmento de seguros.

A Tempo Assist (Bovespa: TEMP3) é uma das principais companhias do País na prestação de serviços de assistências especializadas, planos de saúde e odontológicos, home care, soluções em saúde e gerenciamento médico de riscos à saúde. Cada um de seus negócios administra redes pulverizadas e de abrangência nacional, contabilizando mais de 50 mil prestadores de serviços. Com a missão de assegurar o bem-estar dos clientes, oferecendo a melhor experiência de atendimento, por meio de seu time e parceiros, a Tempo Assist conta com uma sólida estrutura composta por profissionais especializados e sistemas sofisticados que acompanham a evolução do mercado.