20/11/2014

Diretor de Operações da Tempo USS participa de Congresso de Gestão Corporativa no Rio de Janeiro

Evento reunirá 50 líderes de grandes companhias brasileiras

Daniel Meneghin, Diretor de Operações da Tempo USS, unidade de assistências especializadas da Tempo Assist (www.tempoassist.com.br), será um dos palestrantes do Congresso Nacional de Gestão Corporativa, que ocorre nos dias 3 e 4 de dezembro no Centro de Convenções do Sistema Firjan, no Rio de Janeiro. O evento tem a curadoria da Alta Gestão, uma instituição privada que, desde 2007, empenha-se em promover a aproximação comercial e política entre as principais lideranças empresariais, representativas e sociais do Brasil.

O evento, que chega à 12ª edição, reunirá 50 líderes de grandes companhias brasileiras e tem como objetivo aprimorar questões técnicas e comportamentais que afetam o dia a dia dos profissionais e das organizações, assim como pretende compartilhar as principais tendências, soluções e melhores práticas de gestão e negócios, para disseminar conceitos e práticas de responsabilidade social corporativa. “Eventos como esse são uma excelente oportunidade para que troquemos experiências e estejamos conectados às melhores práticas do mercado, que impulsionem o desenvolvimento sustentável da sociedade e das corporações”, argumenta o executivo da Tempo Assist. Empresas como Google, Coca Cola, Samsung, IBM, Totvs, Page Executive e CIEE também serão representadas no evento.

O congresso, um dos mais importantes na agenda corporativa a cada ano, ocorre no Centro de Convenções do Sistema Firjan das 8h às 19h. O local fica na Avenida Graça Aranha, 1 – 2º andar, no centro da capital carioca. A programação completa encontra-se no site www.congressocorporativo.com.br.

Todos os releases desta empresa estão disponíveis no site da Versátil Comunicação.

Sobre a TEMPO ASSIST (www.tempoassist.com.br)

A Tempo Assist (BM&FBovespa: TEMP3; Reuters: TEMP3.SA; Bloomberg: TEMP3 BZ), empresa de capital aberto listada no Novo Mercado da BM&FBovespa, é uma das principais companhias do país na prestação de serviços de assistências especializadas e home care, administrando redes pulverizadas e de abrangência nacional.

Com a missão de assegurar o bem-estar dos clientes, oferecendo a melhor experiência de atendimento por meio de seu time e parceiros, a Tempo Assist conta com uma sólida estrutura composta por profissionais especializados e sistemas sofisticados que acompanham a evolução do mercado.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA TEMPO ASSIST

Versátil Comunicação Estratégica (www.versatilcomunicacao.com.br)

Michele Vitor (michele@versatilcomunicacao.com.br) – Tel. (11) 2832-5504

Élida Gonçalves (elida@versatilcomunicacao.com.br) – Tel. (11) 2832-5501