Você está em: Home » Imprensa » Notícias

Tempo Assist contrata a Agência Versátil para o relacionamento com a Imprensa

10/12/2014 A companhia de capital aberto, com duas unidades de negócios, a Tempo USS e a Med-Lar, administra uma rede de mais de 20 mil prestadores de serviços em todo o país

Empresa de capital aberto listada no Novo Mercado da BM&FBovespa, a Tempo Assist (www.tempoassist.com.br), uma das principais companhias do país na prestação de serviços de assistências especializadas e home care, acaba de contratar a Versátil Comunicação Estratégica (www.versatilcomunicacao.com.br) para desenvolver o trabalho de relacionamento com a imprensa.

A companhia possui duas unidades de negócios, a Tempo USS e a Med-Lar, e administra uma rede com mais de 20 mil prestadores de serviços em todo o território nacional. A Tempo USS, que possui mais de 20 anos de atuação, é a maior empresa do Brasil na prestação de serviços e assistência nas áreas residencial, de pessoas e veículos, além de parceira de grandes seguradoras, montadoras de veículos, instituições financeiras, administradoras de cartões e redes varejistas. A Med-Lar, por sua vez, é uma das mais tradicionais e reconhecidas empresas especializadas em serviços de atenção domiciliar no país, especialmente nas modalidades de alta complexidade e pediatria. A estrutura da companhia é formada por equipes multiprofissionais de saúde, atuando sob a gestão de um grupo designado de Case Manager, formado por médicos e enfermeiros com larga experiência no mercado.

Versátil Comunicação Estratégica – Há 13 anos no mercado, a agência possui três unidades de negócios principais: Assessoria de Imprensa (core business), Produção Editorial (conteúdo de publicações impressas e digitais para os públicos interno e externo) e Marketing Digital (SEO, produção e gerenciamento de sites). A unidade de Assessoria de Imprensa concentra o maior número de clientes, mais de 20 no total. São eles: Abradilan, Apdata, Ativa Logística, Contmatic Phoenix, Centro Britânico, DGB (holding de logística do Grupo Abril), Fundação Sérgio Contente, Gunnebo, Invent, K-Pop Chicken, Luminae, Nielsen, Nielsen Ibope, NVC Lighting, Prosperity Consulting, Questão de Coaching, Right at Home, Sevilha Contabilidade, Tempo Assist, TGestiona (Grupo Telefônica) e TW Transportes. A lista e uma breve apresentação de cada cliente da Versátil fica permanentemente à disposição dos jornalistas no endereço www.versatilcomunicacao.com.br/clientes.

Além da Tempo Assist, a agência atende a outras três companhias de capital aberto: Nielsen (Bolsa de Valores de Nova York, EUA), Gunnebo (Bolsa de Estocolmo, Suécia) e NVC Lighting (Bolsa de Hong Kong, China).