Você está em: Home » Imprensa » Notícias

Sólidos investimentos em tecnologia é um dos segredos para a Tempo USS ser líder no mercado

06/11/2014

Zelar pela qualidade dos serviços prestados e identificar diariamente todas as possibilidades de melhoria contínua. Esta é a filosofia da TEMPO USS, líder no segmento de assistência 24 horas, que há 5 anos vem investindo no aperfeiçoamento de suas operações por meio da reestruturação de toda Infraestrutura Tecnológica.

Investimentos em tecnologias de ponta tais como, SAP, banco de dados ORACLE e plataforma de Telecom Avaya tem contribuído para uma operação cada vez mais estável e eficiente.

Hoje, o Contact Center da Companhia soluciona cerca de 500 mil chamados mensais. Além disso, 2 mil ligações passam por um rígido controle de monitoria, fato que possibilita maior confiabilidade na prestação do serviço e apurações imediatas em casos de reclamações.

Itens como o Data Center, a capacidade de processamento de dados e a segurança da informação, também receberam atenção especial, com a aquisição dos equipamentos mais atuais no ramo.

“A TEMPO USS é líder no segmento em que atua e isso é resultado de muito planejamento. Diariamente nos preocupamos em saber quais pontos devemos melhorar e o que de mais moderno podemos trazer para ajudar na rotina dos nossos colaboradores. Tiramos do papel todos os projetos idealizados e os tornamos realidade, fazendo jus à implantação da cultura do Estado da Arte em toda empresa. Conseguimos chegar a este cenário por conta deste ciclo de maciços investimentos e, é nele que criamos a nossa base: melhoramos os nossos processos a cada dia e valorizamos nossos recursos a cada momento”, afirma Gibran Marona, Vice-Presidente da TEMPO USS.